Parque das Águas recebe ‘Festival Chá com Bolo e outras Delícias’

O evento ocorre a partir das 17h e a entrada é gratuita

Com o intuito de celebrar o regionalismo cuiabano e mato-grossense, tendo como referência o Festival Chá com Bolo local, a Associação Brasileira de Bares e Restaurante, regional Mato Grosso (Abrasel-MT) promove nos dias 16 e 17 de março o Chá com Bolo e Outras Delícias, no Parque das Águas, a partir das 17h, com entrada gratuita. Entre as atrações estão oficinas e recreação infantil, aulão de ritmos, apresentações culturais e uma diversidade de pratos doces e salgados.
O evento foi pensado para reunir pequenos empresários com a comunidade em geral, ao ar livre, criando um ambiente ideal de encontro para os amantes de comidas típicas, doces irresistíveis, entretenimento e outras delicias. “Teremos uma diversidade de pratos, tapioca, Maria Isabel, pão de queijo, hambúrguer, cachorro-quente, pastel, bolo, galinhada, espetinho, churrasco grego, sorvete, doces, parmegiana, entre outras opções para agradar a toda a família”, destaca a presidente da Abrasel-MT, Lorenna Bezerra.
Dedicado a pessoas de todas as idades, desde crianças a adultos e idosos, a associação vai disponibilizar mesas e cadeiras para que os visitantes fiquem mais à vontade e curtam toda a programação, que contempla aulão de ritmos e oficinas diversas com Sesc, animação de palhaço com a Zabilin Plim Plim, recreação com a Tia Hanna, apresentação cultural, show, além de serviços como aferição de pressão e teste de glicemia.
Lembrando que o evento tem ainda cunho social, com doação de alimentos não perecíveis para uma instituição de caridade. “A ideia é construirmos um festival em que todos participem e ainda promover a solidariedade”, explica Lorenna.
Entre os parceiros do evento estão a Fecomércio, Sesc-MT e Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Cultura e Secretaria de Turismo.
Data: 16 e 17 de março, a partir das 17h
Local: Parque das Águas, em Cuiabá

Fonte: Da Redação LevergerOnLine/Abrasel-MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + três =